Final da partida! Casa Pia 3 Benfica 1. Ángel Di María (de penálti) colocou as águias na frente, aos 14 minutos, mas Cassiano (com um remate forte e colocado) levou tudo empatado para o intervalo com o tento que apontou aos 32 minutos. Na etapa complementar, Nuno Moreira, superiormente assistido por Larrazabal, completou a reviravolta (60'), com Jérémy Livolant a sentenciar o encontro já em período de compensação. O Casa Pia continua num extraordinário momento e reforça o 6.º lugar da tabela classificativa, o Benfica pode ficar a seis pontos de distância do Sporting (caso os leões derrotem esta noite o Nacional) e ser ainda ultrapassado pelo FC Porto, que está a um ponto de distância e que recebe amanhã o Santa Clara.
Golo do Casa Pia!! Transição rapidíssima dos gansos, assistência de Max Svensson e Jérémy Livolant, completamente isolado, faz o 3-1. Tudo resolvido!
Golo do Casa Pia!! Cruzamento da direita de Larrazabal e Nuno Moreira, no coração da área, remata colocado para a cambalhota no marcador. 2-1.
Intervalo! Casa Pia 1 Benfica 1. Primeira parte bastante intensa em Rio Maior. Os encarnados entraram a todo o gás e podiam ter inaugurado o marcador bem cedo, mas Patrick Sequeira parou as tentativas de Arthur Cabral (2' e 7'). Mas o golo das águias chegaria mesmo: penálti de Duplexe Tchamba sobre Leandro Barreiro e Di María, chamado à conversão do castigo máximo, não perdoou (14'). O Benfica tinha o jogo totalmente controlado e podia ter aumentado a contenda. Porém, Patrick Sequeira negou os intentos a Kokçu (20') e a barra foi inimiga de Akturkoglu (24'). Não houve golo de um lado... houve do outro. Cassiano rematou forte e colocado e empatou a contenda (32'). Pouco depois, António Nobre assinalou penálti a favor do Casa Pia, por entender que Otamendi tinha derrubado Nuno Moreira à margem das leis, mas, alertado pelo VAR e após ir ver as imagens, o árbitro da partida reverteu a decisão por considerar que a falta do defesa-central argentino tinha sido fora da área. Já nos últimos suspiros desta primeira parte, Arthur Cabral (44'), António Silva (45+2') e Kokçu (45+3') ameaçaram levar o Benfica em vantagem para o descanso, mas não tiveram sucesso nas suas ações. Tudo em aberto para a etapa complementar!
Golo do Casa Pia!! Remate forte e colocado de Cassiano para o fundo das redes da baliza de Trubin. Está restabelecida a igualdade em Rio Maior. 2-2.
Golo do Benfica!! Ángel Di María, na conversão do pontapé de penálti, atira a contar. Os encarnados estão na frente do marcador. 0-1.