60': Um verdadeiro hino ao futebol apoiado e de primeiro toque protagonizado pelo Benfica na área do Estrela, com Di María a irromper na diagonal, a tabelar com Arthur Cabral e a servir Akturkoglu para este receber e atirar para golo e para o 4-0.
Começa a segunda parte.
Veja o segundo golo do Benfica...e de Di María:
18': Se chega a Di María é ouro...e golo! O Benfica aumenta para 3-0, novamente pelo craque argentino que aproveitou uma recuperação de bola de Aursnes em zona adiantada para sentar um adversário e atirar certeiro para o seu hat-trick pessoal.
Novo golo do Benfica e 5 minutos de...Di Magia! Ferro cortou de cabeça, em esforço, um cruzamento tirado por Bah pela direita e a bola chegou a uma posição frontal, ainda no interior da área, para o campeão do Mundo atirar de bicicleta para o gáudio dos adeptos encarnados.
2': Golo do Benfica! Melhor entrada seria impossível para as águias. Di María trabalhou no interior da área do Estrela e tentou um cruzamento de letra que ressaltou em Miguel Lopes e voltou para o argentino, que não se fez rogado e atirou, forte e cruzado, para o primeiro golo da noite.
Começa o jogo! Sai o Benfica com bola.