Sporting e Nike preparam-se para anunciar renovação do contrato de patrocínio e fornecimento de material desportivo. O vínculo dos leões com a marca norte-americana termina no final da temporada mas sabe A BOLA que será prolongado e por valores mais elevados. Aquando do início da parceria, em 2021/2022, os valores não foram tornados públicos mas as notícias apontaram para 2 milhões de euros por temporada, sensivelmente o mesmo que antes pagava a italiana Macron mas passando os leões a terem margem superior nos equipamentos adquiridos para venda. Pelos dados recolhidos por A BOLA, o anúncio da renovação de contrato está para breve. Recorde-se que antes da marca norte-americana, de 2014/2015 a 2020/2021, época de título nacional, os leões foram equipados pela Macron, que tinha sucedido à Puma, marca alemã que vestiu os verdes e brancos de 2006/2007 a 2013/2014. Antes, mas já no século XXI, os leões vestiram Reebok. Nos anos 90 do século passado, Adidas e Umbro foram as marcas que forneceram os equipamentos aos leões, nos anos 80 Hummel, Le Coq Sportif, Puma e Cosmos.