Wanda Nara despeja Icardi de casa, que a acusa de roubo
Wanda Nara e Mauro Icardi (IMAGO)

Wanda Nara despeja Icardi de casa, que a acusa de roubo

Casal está em processo de divórcio

A separação entre Wanda Nara e Mauro Icardi continua a dar que falar, sendo que o episódio mais recente viu o jogador do Galatasaray ser expulso da casa que ambos partilhavam em Buenos Aires. A Gazzetta dellos Sport afirma que a propriedade até pertence a Nara, que agora decidiu despejar Icardi.

A mulher ter-lhe-ia dito que tinha de sair da habitação até ao dia 25 de novembro, o que não aconteceu. Assim, Nara apareceu na casa a meio da noite, acompanhada de uma pequena comitiva, e obrigou Icardi a sair. Quando este recusou, Nara chamou a polícia e alegou que o ainda marido escondia armas em casa, algo que as buscas policias não confirmaram.

Segundo a imprensa local, Wanda Nara explicou assim as suas ações: «Emprestei-lhe a minha casa com o coração, como faria com qualquer pessoa ou como faço com o meu ex-marido Maxi López de cada vez que ele volta cá. Mas ele podia ficar lá até ao dia 25 de novembro, porque depois eu precisava dela por razões pessoais.»

Icardi acabou por sair de casa, mas não sem antes de ele também fazer uma acusação, alegando que Wanda Nara lhe roubou relógios e peças de joalharia valiosas.