«Vou a tua casa matar o teu bebé» foi outra das mensagens recebidas
A companheira de Kai Havertz, Sophia, que está grávida, denunciou ameaças recebidas através das redes sociais após a eliminação do Arsenal na Taça de Inglaterra. O companheiro falhou no desempate por penáltis, com o Manchester United a seguir em frente.
Teve de tudo este confronto: Bruno Fernandes marcou; Dalot foi expulso e, logo a seguir, o Arsenal empatou; 'gunners' ainda viram Altay, que substituiu Onana, defender penálti de Odegaard dentro dos 90' e, depois, no desempate por grandes penalidades voltar a fazer o mesmo! Em estreia na mais antiga competição do Mundo, Amorim apurou-se para os 16 avos!
Além do penálti, Havertz também foi acusado de perder várias oportunidades claras durante o jogo.
Nas últimas horas, Sophia publicou mensagens que recebeu no domingo à tarde, ameaçando-a e à sua família. «Espero que tenhas um aborto» e «Vou a tua casa matar o teu bebé, não estou a brincar» foram as duas mensagens publicadas pela mulher do jogador.
«Alguém pensar que é correto enviar estas mensagens é chocante para mim. Espero que tenham vergonha; nem sei o que dizer, mas por favor sejam mais respeitadores. Somos melhores do que isto», escreveu em comentário às duas mensagens de ódio.