Jogador do Chelsea roubado em quase 500 mil euros e faz exigência
Andrey Santos, emprestado ao Estrasburgo, foi alvo de roubo de vários objetos de valor, na sua casa, enquanto jogava, e pediu que os criminosos os devolvessem
No último sábado, a partir das 18 horas, o Estrasburgo recebeu o Lille e conseguiu vencer graças a um golaço de Andrey Santos, por 2-1, numa altura em que até estavam a perder.
No entanto, durante o encontro, a casa do brasileiro foi assaltada, sendo que os criminosos roubaram objetivos no valor de, praticamente, 500 mil euros, segundo o Le Parisien.
Após o sucedido, o jovem de 20 anos recorreu às redes sociais a exigir que os ladrões devolvessem tudo o que roubaram, sendo que essa publicação foi apagada, pouco depois: «Sempre respeitei toda a gente em Estrasburgo, mas eles foram cobardes enquanto eu jogava hoje! O homem que roubou a minha casa tem 24 horas para devolver!»
Emprestado pelo Chelsea, até ao final da temporada, Andrey Santos está a protagonizar uma excelente temporada, somando oito golos e duas assistências em 19 jogos pela equipa francesa.