Excentricidade... e algum dinheiro: quanto custaram os 'outfits' na seleção francesa

Excentricidade... e algum dinheiro: quanto custaram os 'outfits' na seleção francesa

Há roupas e carteiras para todos os gostos

A chegada dos jogadores da seleção francesa ao centro de estágios em Clairefontaine, para os jogos da Liga das Nações frente a Israel e Bélgica, deu muito que falar pela excentricidade das roupas de muitos dos jogadores. Ibrahima Konaté, central do Liverpool, surgiu, por exemplo, com a cara tapada por um capuz amarelo e rapidamente o assunto deu pano para mangas.

No Twitter, uma página dedicada a moda fez as contas ao valor dos 'outfits' de vários dos jogadores e o de Konaté, por exemplo, custou 1.820 euros: 850 pelo casaco, 550 pelas calças e 420 pelos sapatos, tudo da marca Kenzo. O lenço amarelo ficou fora deste somatório.

Marcus Thuram, avançado do Inter Milão, também se destacou pelo estilo irreverente e teve de 'puxar da carteira' para compor o look com que surgiu para o estágio: o casaco da Louis Vuitton custou a módica quantia de 8.000 euros, as calças implicaram um investimento de 1.800, os óculos de sol da Prada custaram 420 e os ténis, da Nike, 120. Total? 10.330 euros. Uma 'ninharia' para quem tem um salário anual de 8,3 milhões de euros nos italianos.

Entre os mais comedidos esteve Aurélien Tchouaméni, médio do Real Madrid, com um 'look' descontraído e que custou apenas 360 euros na loja da Nike, ou Brice Samba, guarda-redes do Lens, com casaco, calças, ténis e chapéu no valor total de 295 euros.

Brice Samba

Veja aqui mais 'outfits' dos jogadores franceses:

Tags: