Agora é Éverton Cebolinha e «tudo por 15 minutos de sexo»
Ivana Bermanelli/Instagram

Agora é Éverton Cebolinha e «tudo por 15 minutos de sexo»

Amante do ex-jogador do Benfica acusa-o de pedir para negar tudo

A mulher que teve recentemente um caso com o ex-Benfica Everton Cebolinha, agora no Flamengo, falou sobre a relação que teve com o jogador e que terminou de forma rápida.

Ivana Bermanelli detalhou a relação com o jogador - que se lesionou com gravidade em agosto - em entrevista ao jornal Extra, e até afirmou que o aconselhou a reatar com a ex-mulher.  

Primeiro, explicou como se conheceram – ela é influencer: «Ele seguia-me há muito tempo e via sempre os meus stories. Todos, todos os dias. Mas não interagia. Até que um amigo em comum foi ao Rio de Janeiro e fizemos uma chamada de vídeo. Ali houve uma aproximação.»

Ivana disse ao jornal que o jogador lhe assegurou estar separado, «sem volta a dar», e já morava sozinho «depois de a mulher lhe ter feito as malas». «Na minha cabeça, não havia problema nenhum, já que ambos estávamos livres», prosseguiu.

Depois, foi oficializado o divórcio e o nome de Ivana foi implicado, pelo que ela afirma que Cebolinha a bloqueou. Para trás alguns momentos, sobretudo a dois no apartamento dele, para não dar nas vistas: «Ele mandou-me uma mensagem escrita assim: 'Conseguiu o que queria. Bonita estratégia'. E depois me bloqueou de tudo, mas pediu para que eu negasse que o conhecia, que negasse tudo. E eu disse não. Afinal não fiz nada errado.»

Everton Cebolinha joga no Flamengo (IMAGO)

Mais: disse que não a conhecia. «Então ele deixa-me exposta à opinião pública, aos insultos, julgada como golpista, amante, maria chuteira... Chamaram-me de tudo, parece que eu destruí um casamento. E não fiz isso. Muitas vezes até lhe disse para voltar para a mulher dele, porque acho que a família tem de vir sempre em primeiro lugar. E ele finge que não é com ele? Se arrependimento matasse... E isso tudo por causa de 15 minutos de sexo…»

Ivana foi casada com outro jogador, Luan Cândido, do RB Bragantino, com quem tem um filho de quatro anos, o que terá ‘ajudado’ aos insultos. «É bom dizer que não preciso do dinheiro do Cebolinha, como pensam. Estive sozinha no apartamento dele com tudo de marca, roupas, perfumes, só coisas caras e ele confiou. Não preciso disso. E não estava a tentar dar golpe da barriga, uso contraceção. Não foi culpa minha que o Everton tenha se separado. Acho até que eles têm de voltar, mas antes ele deve perdão a mim e à ex-mulher», concluiu.