Sport TV adquire direitos de transmissão da fase de qualificação africana para o Mundial 2022 (com áudio)

Desporto 02-09-2021 10:32

Canal desportivo premium português vai transmitir, pelo menos, 60 jogos, estando em foco as seleções dos países africanos de língua oficial portuguesa (PALOP), nomeadamente, Angola, Moçambique, Guiné- Bissau e Cabo Verde

José Varela Rodrigues

A Sport TV adquiriu os direitos exclusivos da fase de qualificação africana para o campeonato do mundo de futebol, foi esta quinta-feira anunciado. A fase de qualificação africana para o Mundial do Qatar arrancou na quarta-feira, 1 de setembro, e vai culminar no apuramento de cinco seleções africanas.

Em comunicado, o operador de conteúdos desportivos premium português refere que vai transmitir, pelo menos, 60 jogos, estando em foco as seleções dos países africanos de língua oficial portuguesa (PALOP), nomeadamente, Angola, Moçambique, Guiné- Bissau e Cabo Verde.

A Sport TV nota, ainda, que há quatro trinadores portugueses a orientar seleções africanas nesta fase de qualificação para o Mundial de 2022. Tratam-se de Pedro Gonçalves (Angola), Guilherme Farinha (Guiné-Bissau), Horácio Gonçalves (Moçambique) e António Conceição (Camarões).

Os primeiros dois jogos transmitidos pela Sport TV decorreram na quarta-feira, opondo a República Centro Africana a Cabo Verde (1-1) e a Guiné-Bissau a Guiné (1-1). Esta quinta-feira o canal de desportivo por subscrição transmite os jogos Namíbia-Congo, pelas 17h, e Egito-Angola, pelas 20h.

Na sexta-feira, serão transmitidos os jogos Moçambique-Costa do Marfim, pelas 14h, Nigéria-Libéria, pelas 17h, e Camarões-Malawi, pelas 20h.

A Sport TV volta a transmitir uma nova jornada de jogos nos dias 5,6 e 7 de setembro.

Ler Mais