Puma e Neymar assinam contrato de 25 milhões e superam valores de Messi e Cristiano Ronaldo

Desporto 22-09-2020 16:44

Verba ultrapassa os contratos da Nike com Cristiano Ronaldo (16 milhões de euros) e da Adidas com Lionel Messi (19 milhões de euros).

João Tereso Casimiro

A Puma assinou um contrato com Neymar que vai permitir ao jogador brasileiro encaixar 25 milhões de euros anuais, superando assim os contratos da Nike com Cristiano Ronaldo (16 milhões de euros) e da Adidas com Lionel Messi (19 milhões de euros), informa o portal “Palco 23” esta terça-feira, 22 de setembro.

Este acordo com a Puma foi concluído esta semana e permite ao jogador do Paris Saint-Germain mais do que duplicar o valor do contrato que tinha com a Nike, no qual recebia 12 milhões de euros anuais, além de bater o recorde de patrocínios individuais.

A marca alemã também assinou o maior acordo de patrocínio no futebol da sua história no ano passado com o City Football Group – empresa que controla vários clubes espalhados pelo mundo, incluindo o vice-campeão inglês Manchester City.

Além disso, a Puma também fechou acordos com o PSV Eindhoven e os espanhóis do Valencia, e voltou ao basquetebol através de um acordo estratégico com a NBA.

Ler Mais