Sónia Tavares denuncia como foi expulsa do Rock in Rio
A cantora recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre a situação vivida na zona VIP, quando colaborava com a SIC
Sónia Tavares estava a fazer uma emissão especial a acompanhar o Rock in Rio para a SIC quando foi abordada para abandonar a zona VIP. Porquê? Porque não podia comer nem beber, segundo explicou num direto de Instagram na noite de domingo.
A cantora disse que comeu um croquete e uma cerveja, mas que não sabia da regra: segundo a organização, quem está a trabalhar não pode consumir nada.
Segundo conta a cantora, estava na maquilhagem para voltar a entrar em direto e foi levada por seguranças para fora do festival. Sónia Tavares diz que foi tratada «à cão».
«Levaram-me por um braço, uma senhora e três seguranças. Perguntei o que tinha feito e responderam: ‘Você comeu!’ Pedi desculpa, mas disseram que regras são regras. Arrancaram-me a pulseira de imprensa e fui expulsa na frente de todos. (...) Fui tratada à cão. Como se tivesse roubado alguém ou tivesse estado a injetar na casa de banho. Nunca fui tratada tão mal», lamentou.