14 setembro 2024, 22:43
Não há Félix, caça-se com Kokçu e Rollheiser (crónica)
Turco e argentino juntaram-se a Florentino e construíram um novo meio-campo, que ajudou nos equilíbrios defensivos e nos desequilíbrios provocados na defesa contrária
Diretor técnico e de performance do clube encarnado respondeu a algumas perguntas dos fãs no Instagram
Ainda não regressou ao ativo, mas nem por isso se desliga da atualidade benfiquista. «Como é bom acordar com o Benfica a ganhar, é espetacular!», disse Luisão na sua conta pessoal no Instagram.
14 setembro 2024, 22:43
Turco e argentino juntaram-se a Florentino e construíram um novo meio-campo, que ajudou nos equilíbrios defensivos e nos desequilíbrios provocados na defesa contrária
O antigo defesa-central das águias deu a oportunidade aos fãs de lhe fazer algumas perguntas, mas emocionou-se quando um dos fãs escreveu que não queria fazer nenhuma pergunta e que queria apenas agradecer por tudo o que Luisão deu ao Benfica. «Não é você que tem de agradecer, eu é que tenho de agradecer por tudo o que o Benfica fez na minha vida e continua a fazer. Uma vez benfiquista, sempre benfiquista», respondeu o diretor técnico e de performance do clube encarnado.
Questionado se tem saudades do tempo de jogador e se pondera vir a ser treinador, respondeu que não: «Quando temos direção e somos pragmáticos no que queremos fazer… não tenho saudades porque cumpri ‘o bom combate’, digamos assim. Dou um conselho para os atletas que querem adiar o final de carreira, são esses que podem ficar um pouco frustrados, mas eu não, coloquei a data e parei. Também não penso em ser treinador, posso ser um auxílio no dia-a-dia do clube, mas treinador não, não tenho esse dom.»
Por fim, Luisão respondeu a uma pergunta que tantas vezes falta fazermos uns aos outros e até a nós mesmos. «O que te faz mais feliz?», perguntou-lhe o fã. «Que pergunta top», começou por dizer o antigo central. «O que me faz mais feliz, do coração, é ver as pessoas ao meu lado a sorrir e felizes. Adoro estar num ambiente em que as pessoas sorriem. Faz-me feliz ver a minha família bem, brincar com o meu pai e com a minha mãe, brincar com amigos e com o meu irmão, com os colegas de futebol… o que me faz feliz é ver as pessoas bem, ver que estão a conquistar coisas, é muito bom!», concluiu.