A BOLA agora também no SAPO
Maior player na agregação e curadoria de conteúdos em Portugal
A BOLA passa a partir de hoje a estar presente no SAPO. Com esta parceria, A BOLA junta-se ao maior agregador de conteúdo do mercado que, por sua vez, consolida a matriz de credibilidade que norteia a relação com os seus seguidores e que contribuiu para o seu posicionamento como Marca Recomendada 2024.
Através do portal SAPO, que conta atualmente com 4 milhões de páginas vistas todos os dias e mais de 3,5 milhões de pessoas todos os meses, passa assim a ser possível aceder a conteúdo de texto, vídeo e áudio de A BOLA.
Esta parceria estende-se também ao SAPO Media Sales House.
Sobre A BOLA
Há quase 80 anos que A BOLA é uma marca líder em informação desportiva em Portugal, destacando-se pela sua capacidade de inovação digital e produção de conteúdos em vídeo. Com uma forte presença tanto em formato impresso como digital, A BOLA continua a ser uma referência para os amantes do desporto, combinando tradição e modernidade para oferecer uma cobertura abrangente dos eventos desportivos. Desde julho de 2023, A BOLA faz parte da Ringier Sports Media Group (RSMG), que distribuiu informações desportivas a mais de 25 milhões de fãs todos os meses através de 8 marcas em 8 países europeus. Fundado em 2022, o RSMG combina os melhores meios de comunicação desportivos nacionais com tecnologia inovadora.
Sobre o SAPO
O SAPO, líder na agregação, produção e curadoria de conteúdos e ativos digitais, diferencia-se pela diversidade e relevância dos projetos tecnológicos que integra, os serviços e produtos que oferece e o ecossistema de parceiros que dinamiza. Assente na estratégia de crescimento e consolidação de uma marca incontornável em Portugal, o SAPO é para os utilizadores e o mercado um driver de criação de valor e futuro.