Sérgio Conceição apontado à sucessão de Sarri

FC Porto 08-08-2020 00:22
Por Redação

Logo que foi confirmada a eliminação da Juventus da Liga dos Campeões, a imprensa italiana deu por concluído o ciclo de Maurizio Sarri no comando técnico da equipa de Turim. Foram também lançados alguns candidatos à sucessão do treinador, de 61 anos.

 

A Sky Sport avançou com o nome de Simone Inzaghi, treinador que se encontra ligado contratualmente à Lazio por mais um ano e que foi equacionado pelos dirigentes da Juventus no ano passado, tendo então decidido avançar para a contratação de Sarri. 

 

O interesse em Mauricio Pochettino também pode reacender-se, segundo a mesma fonte. O argentino está sem clube desde que deixou o Tottenham.

 

Já a RaiRadio1 juntou Sérgio Conceição à lista de candidatos. O treinador português estará a ser equacionado pelos dirigentes da vecchia signora depois de conquistar o segundo título na Liga em três anos como técnico do FC Porto. Neste período levantou ainda uma Taça de Portugal e uma Supertaça. Em março renovou contrato com os dragões, está vinculado ao clube até junho de 2021.
 

Ler Mais
Comentários (133)

Últimas Notícias

Mundos