Lema quer continuar no Newell’s Old Boys

Benfica 01-08-2020 12:03
Por Redação

O defesa-central acabou empréstimo com o clube argentino, que pretende renovar a cendência; «há outros interessados», avisa

«Por tudo o que aconteceu no Newell’s, gostaria de continuar», afirmou ontem o argentino Cristian Lema, 30 anos, a uma rádio local. O defesa-central está de férias no país dele autorizado pelos encarnados e à espera de novidades sobre o futuro, assinalando que «tudo dependerá do que decida o Benfica». Lema confirmou, também, que o Newell’s Old Boys, ao qual esteve emprestado, está a tentar «negociar nova cedência» com as águias, esclarecendo que «também há outros interessados» em contratá-lo. Já sem ligação ao Newell’s, Lema tem participado nas sessões de treino, pela plataforma Zoom, do clube argentino para manter a forma.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (14)

Últimas Notícias

Mundos