«Sem o fim abrupto das competições, estávamos encaminhados para um ano histórico»

Benfica 17-06-2020 16:47
Por Redação

O Benfica divulgou esta quarta-feira o orçamento para a época desportiva 2020/21. Devido à incerteza gerada pandemia Covid-19, as águias apresentam um modelo que apresenta uma redução das receitas na ordem dos 20%, mas deixam a garantia de que isso não significa uma falta de aposta nas modalidades.

 

«É por isso que rentabilidade do clube será afetada, mas não ao ponto de prevermos qualquer prejuízo. Na realidade, num contexto potencial adverso, conseguimos definir uma estratégia que nos permitirá manter a nossa aposta no ecletismo, sem comprometer a sustentabilidade do Benfica», pode ler-se numa mensagem de Luís Filipe Vieira.

 

O presidente dos encarnados frisa ainda o ano histórico que as várias modalidades estavam a realizar, antes do término antecipado da temporada.

 

«Sem o fim abrupto das competições, estávamos encaminhados para ter um ano histórico tanto nas diversas modalidades de pavilhão, como nos escalões mais jovens, no desporto feminino e no projeto olímpico. E tudo isto, sem comprometer as nossas contas. Aliás, se olharem para a nossa previsão de fecho de exercício verão que, mesmo com o impacto da pandemia, apontamos para um dos melhores anos de sempre. Esta base sólida do nosso balanço, aliada a uma aposta séria na nossa formação, à existência de plantéis estáveis e de equipas técnicas de gabarito reconhecido, permitem encarara o próximo ano com renovada confiança», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (145)

Últimas Notícias

Mundos