Aimar e o título em 2010: «Tivemos jogos divinos»

Benfica 19-05-2020 19:09
Por Redação

Pablo Aimar e Javier Saviola foram duas das principais estrelas do título do Benfica conquistado em 2009/10, o primeiro depois de quatro consecutivos do FC Porto. Para o ‘camisola dez’, esse título marcou o regresso do verdadeiro conjunto encarnado.

 

«Foi voltar ao que é o Benfica historicamente. Gostei muito de jogar nesse ano. Esse ano não foram só uns jogos, foi o ano todo. Tivemos jogos divinos», revelou Aimar, à BTV. «Essa equipa de 2009/10, com Javier [Saviola], Ángel [Dí Maria], Ramires, Javi Garcia. Levantávamos a cabeça e tínhamos jogadores a voar por todo o lado.»

 

Já Saviola, por seu lado, destaca o futebol praticado nessa época. «O que recordo do tempo que estive em Lisboa e do que falei com adeptos é da forma como a equipa jogava, um grande futebol comandado por um treinador que gostava desse futebol. O adepto recorda isso, os grandes jogadores que depois passaram para grandes equipas. Foi uma grande temporada, aproveitamos dentro de campo e fora as pessoas viam um futebol muito lindo», explicou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (12)

Últimas Notícias

Mundos