«Flamengo? Seria uma vergonha saber mais sobre qualquer equipa brasileira do que do Bournemouth»

Liverpool 05-12-2019 11:46
Por Redação

Liverpool-Flamengo é o embate mais aguardado na final do Mundial do Clubes. Porém, para lá chegarem, terão ingleses e brasileiros de ultrapassar os respetivos obstáculos nas meias-finais da prova que vai ter lugar no Catar.

 

Instado a projetar eventual confronto com a equipa orientada por Jorge Jesus, Jurgen Klopp esclareceu que, por ora, o campeão brasileiro e recente vencedor da Taça dos Libertadores não lhe tira o sono.
 

«Sei que eles ganharam a Taça dos Libertadores, conheço alguns jogadores, mas é o mesmo conhecimento que tenho de uma equipa com quem jogamos na Liga dos Campeões pela primeira vez, uns três, quatro dias antes. Mas, para os defrontarmos, temos de ganhar nas meias-finais, certo? Há um jogo no meio e isso deve ser suficiente para nos prepararmos», argumentou o alemão, em declarações à ESPN Brasil, em alusão ao encontro dos reds contra o Monterrey ou o vencedor do confronto entre Al-Sadd e Hienghène Sport.

 

«Neste momento, seria uma vergonha saber mais sobre qualquer equipa brasileira do que do Bournemouth [próximo adversário do Liverpool na Premier League]. Vamos estar preparados, mas não tenho a certeza de que vamos jogar contra eles», concluiu.

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias