Tuchel sobre Neymar: «Não é agradável ouvir um dos jogadores repetir semana após semana que quer sair»

Paris Saint-Germain 08-10-2019 17:15
Por Redação

Thomas Tuchel, treinador do Paris Saint-Germain, disse entender as críticas dos adeptos em relação a Neymar, ao afirmar que «não é agradável ouvir um dos seus jogadores a repetir, semana após semana, que quer sair».

 

Durante uma entrevista ao canal televisivo BeIN Sports, na qual comentou a atualidade do PSG, o técnico admitiu que «sabia que ele [Neymar] queria sair e ele sabia que eu estava contra». «Não me parecia o momento nem a decisão correta. Como treinador, claro que não o queria perder, mas ambos sabíamos que a decisão final não dependia de mim nem dele, mas dos dirigentes», acrescentou Tuchel.

 

O treinador alemão falou ainda sobre as críticas dos adeptos em relação a Neymar: «A situação não é simples. Os adeptos expressam-se e eu entendo-os totalmente. (…) Não é agradável ouvir um dos seus jogadores a repetir, semana após semana, que quer sair. Disse-lhe que tínhamos que enfrentar essa realidade», explicou o técnico, de 46 anos.

 

Thomas Tuchel salientou ainda os bons resultados do jogador brasileiro ao longo da sua carreira: «Ele [o Neymar] tem bons antecedentes. Pode ser difícil acreditar quando o vês de fora, mas é realmente um bom jogador.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias