Treinador português é campeão em sub-20 só com vitórias

Brasil 02.10.2022 20:23
Por João Esteves

Paulo César Caroço, 49 anos, fez história no futebol do Tocantins, ao vencer o estadual de sub-20 só com vitórias. Foram 13 jogos sempre a ganhar, 59 golos marcados e apenas oito sofridos, com o 4-1, no segundo jogo da final frente ao Sparta (7-3 no agregado das duas partidas), a confirmar a campanha irrepreensível do Palmas FR, liderado pelo treinador português natural da Amadora.
 

Há dois anos à frente da equipa profissional e sub-20 do Palmas, nos estaduais e na Copa São Paulo de futebol júnior (até sub-21 nos últimos anos), Paulo César Caroço garantiu ainda, com este título, a presença do clube, como representante do Tocantins, na Copa do Brasil sub-20 de 2023 e na Copa São Paulo 2024.
 

Antigo treinador da formação do Oriental (juvenis e juniores), Paulo César Caroço está desde 2011 no Brasil. Primeiro, no estado do Espírito Santo, onde integrou o projeto do clube-empresa CTE Colatina, do antigo futebolista brasileiro Edmilson Pimenta (em Portugal, representou Nacional da Madeira, Salgueiros, FC Porto e Sporting), e mais tarde já no Tocantins, onde treinou o Capital FC e, desde 2020, o Palmas FR. 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias