«Ronaldo nem se treinava, gostava muito de festas e mulheres…»

Real Madrid 24.09.2022 21:10
Por Redação

Fabio Capello recordou, durante o Festival Dello Sport, em Trento, a passagem pelo Real Madrid. O experiente treinador italiano orientou os merengues por duas vezes – 1996/1997 e 2006/2007 – e, na segunda passagem, coincidiu com Ronaldo Fenómeno no balneário. Mas a convivência entre os dois duraria apenas meia época, já que a 30 de janeiro de 2007 o antigo internacional brasileiro foi vendido ao Milan.


«Ser treinador do Real Madrid é uma responsabilidade gigante. Na minha segunda passagem, a decisão de mandar o Ronaldo embora e contratar o Cassano ajudou a criar um espírito vencedor na equipa. Recuperámos nove pontos de atraso para o Barcelona a 10 jornadas do fim, ainda hoje me sinto orgulho disso.


- Lembro-me de o Silvio Berlusconi me ter telefonado a perguntar como estava o Ronaldo. Eu disse-lhe que ele nem sequer se treinava e que gostava muito de festas e mulheres, pelo que contratá-lo seria um erro. No dia seguinte vi a manchete do jornal e dava o Ronaldo no Milan. Foi muito engraçado», lembrou o transalpino.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias