Associado ao FC Porto, Zaracho envolvido em polémica com adeptos

At. Mineiro 21.09.2022 09:14
Por Redação

Situação tensa no Atlético Mineiro, atual detentor do título brasileiro, que se encontra no sétimo lugar no atual campeonato após a derrota com o Avaí. Na madrugada desta quarta-feira, Matías Zaracho, médio argentino que foi colocado nas cogitações do FC Porto, foi abordado por um grupo de adeptos enquanto estava num bar em Belo Horizonte.


O jogador foi o primeiro alvo de uma iniciativa lançada pela claque do Atlético Mineiro chamada Disk Balada, que pretende penalizar os atletas que sejam apanhados em clubes noturnos. «Se você, jogador, quer ir para a balada [festa], pense duas vezes. Nós somos o Clube Atlético Mineiro», pode ler-se na legenda da foto em que o médio de 24 anos é abordado pelos membros do grupo afeto ao galo.
 



Insatisfeito com a situação, Zaracho utilizou as redes sociais para justificar a situação e deixar algumas críticas. «Para esclarecer as coisas… Eu estava a comer com a minha família que veio da Argentina. Estava a beber água e a viver um momento tranquilo com pessoas que não vejo todos os dias. Posso ser cobrado? Sim, mas por outro lado a minha família ficou assustada. Reconheço o lado dos adeptos, mas estava a esclarecer que apenas queria ter uma refeição com a minha família», escreveu.


Palavras do jogador que só fizeram escalar ainda mais a tensão. Josias, líder da claque do Atlético Mineiro, reagiu de forma intempestiva contra as declarações de Zaracho.


«Ganha vergonha na cara, torna-te homem, vai jogar à bola e honra o teu salário», disse, num vídeo divulgado no Instagram.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias