Campeão sofre nova derrota e Hulk explode com os companheiros

Brasil 08.08.2022 08:53
Por Redação

Depois da gloriosa campanha do ano passado, conquistando tudo no Brasil (campeonato, taça e supertaça), o Atlético Mineiro passa mal na edição deste ano do Brasileirão. Na última noite, mais uma derrota em casa, frente ao Athletico Paranaense (2-3), atirando a equipa para o 7.º lugar da classificação, a 13 pontos do líder Palmeiras.

Hulk, antigo avançado do FC Porto e figura de proa da equipa de Minas Gerais, não poupou críticas aos seus companheiros no final da partida.

«Se sou mais forte a marcar golos, a lutar lá na frente, é o que tenho a fazer. Não vou lá atrás procurar a bola, porque senão vou complicar a equipa. Se a defesa é boa a defender, atirando a bola para a frente, é o que tem de fazer. Ou seja, fazer o simples. O feijão com arroz, às vezes, é muito mais importante do que inventar a toda a hora», disse, apelando também à reação: «Está na hora de ter vergonha na cara, mais maturidade e experiência, porque, senão, vamos andar a lamentar.»

«Falta maturidade. Aqui ninguém é criança, ninguém é moleque. Todos sabem que, quando não está a correr bem, quando o resultado não aparece, temos de ser mais maduros. Quando não estamos a jogar bem, 1 -0 é goleada. Não se pode levar golos besta. Não estou a culpar os nossos defesas, porque a defesa começa lá na frente», vincou Hulk.

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias