Terminou a passagem de Deyverson pelo Palmeiras. O avançado de 31 anos terminou o vínculo com o verdão e prepara-se agora para prosseguir a carreira noutras paragens.
Em entrevista ao Globoesporte, o antigo jogador de Benfica (2012/13) e Belenenses (2013 a 2014) deixou um agradecimento emocionado à equipa liderada por Abel Ferreira.
«Destes cinco anos levo gratidão acima de tudo, porque se eu não tenho vivido tudo o que vivi até não teria feito aquele golo na Libertadores [fez o 2-1 na vitória de 2021 frente ao Flamengo]. As pessoas acolheram-me, abraçaram-me, acreditaram em mim e trouxeram-me de volta. Deram-me outra oportunidade e a mão quando eu estava no poço para me tirarem lá de dentro», disse.
E quanto ao futuro, Deyverson não quis adiantar muito, mas deu praticamente a garantia que vai deixar o futebol brasileiro.
«Estou perto de um bom clube, mas não vou dizer qual. O meu empresário sabe e vai chegar um bom contrato, sendo que a possibilidade é de 80 por cento de ser fora e apenas 20 por cento de ficar no Brasil», concluiu.