«É um resultado importante, coroou o bom jogo que fizemos»

Corinthians «É um resultado importante, coroou o bom jogo que fizemos»

INTERNACIONAL23.06.202210:01

Após contundente vitória do Corinthians frente ao Santos, por 4-0, no jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da taça do Brasil, o treinador português Vítor Pereira elogiou as dinâmicas da equipa.
 

«Foi um jogo de qualidade, uma atuação consistente, com combinações bonitas, dinâmicas, um jogo bem conseguido contra um adversário difícil, bem trabalhado pelo [Fabián] Bustos, mas fomos mais fortes, fomos a melhor equipa e pronto, estamos em vantagem no intervalo de uma eliminatória. Ganhar por 4-0 é um resultado importante, coroou o bom jogo que fizemos», analisou, em conferência de imprensa.

Curiosamente, o timão volta a defrontar o Santos no próximo sábado, de novo em casa, desta feita em jogo para o campeonato.


«O jogo vai ser diferente, com certeza. Temos de manter os níveis de concentração e confiança. Quando essas duas coisas se alinham, a probabilidade de um bom jogo é maior. Normalmente, a crítica diz que só conseguimos jogar 45 minutos, o desafio vai ser manter o ritmo, a qualidade, a concentração, não sofrer golos e procurar mais», realçou Vítor Pereira.