A resposta de Abel ao pedido dos adeptos

Palmeiras 03-12-2021 12:35
Por Redação

«Fica!», gritaram os adeptos do Palmeiras quando Abel Ferreira subiu ao palco para ser homenageado durante as comemorações da conquista da Libertadores, festa realizada na última madrugada em São Paulo. O treinador português atirou «tenho contrato» e logo desviou o assunto, prosseguindo o discurso com agradecimentos aos elementos da direção do clube.

 

Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até ao final de 2022, mas admitiu recentemente estar no limite físico e mental, abrindo a porta a uma eventual saída.

 

Segundo o Globoesporte, o treinador, de 42 anos, deverá em breve viajar para Portugal para discutir o futuro com a família. A proposta de 20 milhões de euros por dois anos e meio de contrato apresentada pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, foi, entretanto, recusada. O técnico estará ainda a ser cobiçado por clubes dos Estados Unidos e pelos turcos do Besiktas.

 

Em duas épocas como treinador do Palmeiras, Abel conquistou duas Libertadores e uma Taça do Brasil. No campeonato ficou em sétimo, em 2020, e em terceiro, em 2021.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias