Melhor que o Atlético Mineiro só o Flamengo de Jorge Jesus

Brasil 03-12-2021 16:05
Por Redação

O Atlético Mineiro assegurou já o título de campeão no Brasil. Tem 81 pontos, a duas jornadas para o final da competição e já não pode ser alcançado por qualquer um dos seus perseguidores.

A equipa orientada pelo brasileiro Cuca e onde pontifica o ex-FC Porto Hulk ainda poderá chegar aos 87 pontos, caso vença as duas partidas que lhe faltam disputar na competição, diante Bragantino e Grêmio. Mas mesmo que tal não aconteça já sabe que terá apenas o… segundo melhor registo da história.

Isto porque o Flamengo foi campeão em 2019, sob o comando de Jorge Jesus, com 90 pontos, feito inédito na história do Brasileirão com 20 clubes. O Cruzeiro em 2003 foi campeão com 100 pontos, mas a competição nesse ano foi disputada por 24 clubes.

Diga-se ainda que, neste momento, o Galo, como é conhecido o clube de Minas Gerais, tem 25 vitórias, seis empates e cinco derrotas, com 60 golos marcados e 27 sofridos. O Fla de Jorge Jesus terminou com 28 vitórias, seis empates e quatro derrotas, 86 golos marcados e 37 sofridos. Só perde nos golos sofridos.

 

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias