Bruno Viana sai do Flamengo mas pode ficar no Brasil

SC Braga 29-11-2021 09:21
Por Pascoal Sousa

A derrota do Flamengo frente ao Palmeiras, na final da Taça Libertadores, eliminou as poucas dúvidas que ainda subsistiam sobre Bruno Viana. Cedido ao emblema carioca até final do ano, será devolvido ao SC Braga, mas o seu futuro poderá continuar a passar pelo Brasil, porque é desejo do defesa vingar no seu país e há clubes interessados no seu concurso.


A passagem de Bruno Viana pelo Fla não foi  feliz. Contratado com opção de compra de €7,5 milhões, o brasileiro, de 26 anos, era visto como a solução ideal para estabilizar o setor defensivo do clube do Rio de Janeiro, por toda a experiência que tinha na Europa e por conhecer bem a realidade do futebol brasileiro, já que antes de se transferir pela primeira vez para o Velho Continente, para representar o Olympiakos, emergira, em 2016, como talento promissor do Cruzeiro.


Recuperado de uma fratura num dedo da mão direita, fez a estreia pelo Fla em março, numa partida frente ao Resende, no Campeonato Carioca. A vitória por 4-1 do Mengão, com Maurício Souza interinamente no comando, parecia projetar a afirmação de Bruno Viana, mas com o tempo foi perdendo influência junto dos técnicos que se seguiram, Rogério Ceni e Renato Gaúcho.


Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias