Ex-mulher de Hulk faz fortes críticas ao avançado

Brasil 21-10-2021 23:57
Por Redação

A traição de Hulk no casamento com a sobrinha da sua então esposa Iran Ângelo fez correr muita tinta e deixou muita gente boquiaberta.

 

Iran Ângelo, mãe de três filhos do antigo jogador do FC Porto, não deixou passar em claro o post, no Instagram, da sobrinha Camila Ângelo, atual esposa do internacional canarinho, no qual partilhava a felicidade pelo casal estar à espera do primeiro filho, uma menina, que se chamará Zaya.

 

Camila Ângelo havia escrito: «Zaya significa "Destino", "Sorte", "Flor que floresce" como nosso amor. Estou muito feliz.»

 

Pouco depois, na mesma rede social, Iran Ângelo retaliou: «Mentiras e deslealdades são como facas, elas cortam nossa carne, nos fazem sangrar, secar, morrer um pouco por dentro. Mas para aquele que tem Deus, esse morrer significa renascer. Renasço a cada deceção, a cada mentira desvendada, porque Jesus me fez forte. Obrigada Senhor, por mais um livramento.»

 

Ao lado das palavras da mãe de três filhos do astro sul-americano, uma imagem de um relógio acompanhada da seguinte mensagem: «Só o tempo tem este traquejo: desmascarar as aparências, revelar as mentiras, exibir o caráter.»

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias

Mundos