Liverpool interessado em ex-jogador do Sporting

Inglaterra 14-10-2021 16:13
Por Redação

Com apenas 24 anos, Raphinha está a encantar a Premier League. Chamado pela primeira vez à seleção do Brasil, o ex-Sporting despertou o interesse do Liverpool. Uma revelação feita por Deco, responsável pela gestão da carreira.

 

«O Raphinha passou a ser um jogador importante na Premier League. O Leeds sabe que ele está a crescer e as coisas vão acabar por acontecer naturalmente. É novo, ainda tem muitos desafios pela frente e há muitos clubes que gostaram dele. O Liverpool é um deles, sim, existiram sondagens, mas nada de oficial. Além disso, o Leeds queria mantê-lo por mais uma época», explicou ao Globoesporte.

 

O antigo internacional português abordou também a carreira do jogo até ao momento, e as passagens por Vitória de Guimarães e Sporting.

 

«Eu só aconselho, mas o jogador é que tem de trabalhar e encontrar as melhores soluções. Depois do Vitória de Guimarães, o Raphinha foi vendido para o Sporting. Sabíamos que jogar em Portugal era importante para o crescimento dele jogar em Portugal e ele conseguiu sair de um clube médio para um grande. Depois, o Sporting teve que vender o Raphinha e o projeto do Rennes era muito bom. Foi a maior contratação do clube [€20 milhões] e o destaque na Ligue 1, mas depois também foi preciso vender. Tudo aconteceu muito rápido», concluiu.

 

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos