FIFA vai analisar suspensão do Brasil-Argentina

FIFA 06-09-2021 13:31
Por Redação

A FIFA lamentou esta segunda-feira a suspensão do Brasil-Argentina de domingo, que foi interrompido pelas autoridades sanitárias brasileiras para que fossem retirados quatro jogadores argentinos.

 

O organismo diz que já recebeu relatório do árbitro e observadores ao jogo em São Paulo e os comités disciplinares vão avaliar.

 

«A FIFA lamenta as cenas que levaram à suspensão do jogo entre Brasil e Argentina, e que impediram milhões de fãs de ver um jogo entre duas das mais importantes seleções do Mundo. Os primeiros relatórios já foram enviados para a FIFA e a informação será analisada pelos comités competentes. Uma decisão será tomada a seu tempo», refere um comunicado.

 

Membros da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e da polícia apareceram no relvado do jogo em São Paulo, quando estavam decorridos cinco minutos, alegando que quatro jogadores argentinos não cumpriram as regras contra a pandemia de covid-19 e que omitiram, à entrada no Brasil, terem estado nos 14 dias anteriores no Reino Unido. Os jogadores em causa são o guarda-redes Emiliano Martinez e o extremo Emiliano Buendia, ambos do Aston Villa, o médio Giovani Lo Celso e o defesa Cristian Romero, que representam o Tottenham. Destes, três entraram no 'onze' da Argentina.

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos