Abel Ferreira perde e pede reforços

Brasil 24-06-2021 11:01
Por Redação

O Palmeiras foi derrotado no terreno do RB Bragantino por 1-3, em partida da sexta jornada do Brasileirão. No final da partida, o treinador Abel Ferreira não escondeu a desilusão.

«Em março, para que fique claro para todos, entreguei um relatório à Direção com tudo que era preciso. O Palmeiras precisava de jogadores para disputar a Recopa, a Supertaça do Brasil e a final do Paulista. Neste momento, não tenho reforços. Há muito que fiquei sem esperança. Os reforços vão chegar quando? Em agosto? Em agosto já passou e vai ser difícil», atirou o treinador português.

Desiludido, Abel até citou Guardiola: «Na final da Liga dos Campeões, fizeram-lhe uma pergunta sobre o Foden. Ele disse ‘não sei como vai ser no próximo ano, se vai estar disposto a ouvir da mesma maneira, se vai dar tudo pela equipa e ficar no banco quando tiver de ficar’. É esse recado que queria deixar a todos. Penso exatamente o mesmo que quando ganhámos a Libertadores e a Taça do Brasil. Nem quando cheguei a equipa era tão fraca como diziam e nem agora somos os melhores do mundo como alguns querem dizer.»

Com a derrota frente ao RB Bragantino, que passou a liderar o Brasileirão com 14 pontos em seis jogos (O Athletico Paranaense, orientando pelo também português António Oliveira tem 12 pontos em quatro jogos), o Palmeiras tem 10 pontos.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias