Depois de goleada, Abel Ferreira fala em «novo lema» para a época

Palmeiras 28-04-2021 08:50
Por Redação

Depois de alguns jogos menos conseguidos e até contestação dos adeptos, Abel Ferreira levou o Palmeiras à goleada na Taça Libertadores. No final revelou-se satisfeito e até disse que passa agora a adotar um novo lema. Na temporada passada valia o «todos somos um», agora será um pouco diferente.

 

«Este ano vou inverter o lema. No ano passado disse que ‘todos somos um’. Este ano vai-me faltar o lema, tem que ser contra todos. Este ano, contra tudo e contra todos. Vamos procurar fazer o nosso trabalho, contra tudo e contra todos. Vai ser o lema deste ano», disse após a goleada por 5-0 ao Independiente del Valle, treinado por Renato Paiva.

 

«Eu sou feliz demais e agradeço por tudo que a vida me tem proporcionado. O que eu quero dizer é: ninguém, seja no Palmeiras ou onde quer que seja, quer vencer mais que eu. Nem as minhas filhas eu deixo ganhar quando brincamos. A minha mulher fica chateada, mas ninguém quer ganhar mais do que eu», disse ainda, voltando a lembrar os calendários carregados – joga o Paulista e a Libertadores ao mesmo tempo:

 

«A minha função é treinar, eu sou pago para isso, não sou eu que faço os calendários, não faço os calendários para promover o jogador brasileiro e o futebol brasileiro e a seleção. Não é a minha função. Mas temos de usar os sub-20 no Paulista e que tem jogado muito bem. Logicamente que o calendário vai ter interferência e já tem, pelos lesionados. Queria ter o Breno, o Veron, o Mayke, mas infelizmente não temos. Mas este grupo e esta equipa técnica têm capacidade de fazer das tripas coração.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias