«É sempre bom voltar onde foste feliz»

Palmeiras 02-04-2021 17:37
Por Redação

Abel Ferreira falou, esta sexta-feira, pela primeira vez desde o regresso ao Brasil. Depois de conquistar a Libertadores e a Taça do Brasil, o técnico do Palmeiras passou alguns dias em Portugal com a família.

 

«As férias foram muito boas. Fui carregar o meu coração de energia e amor para distribuir pelos meus jogadores. Nunca estive longe, com as tecnologias. Tive a oportunidade de acompanhar o que se estava a fazer. Mas é sempre bom voltar a um sítio onde foste feliz, onde queres continuar a ser feliz com estes jogadores, que de facto trabalharam muito bem. O mais importante é reforçar toda a nossa atenção paras decisões que aí vem, treinando sério para estar preparado para as batalhas», explicou à televisão oficial do clube.

 

Quanto à próxima época, Abel Ferreira deixo uma mensagem de otimismo.

 

«Estamos confiantes para a nova época, sabemos as elevadas expetativas e vamos trabalhar para que sejam correspondidos. Vamos ser mais exigentes e mais disciplinados. Todos querem ocupar o nosso lugar, temos de proteger os nossos títulos, da mesma forma que sempre fizemos: Perceber que todos somos um. Somos uma equipa um bocadinho romântica, mas pragmática também. Sabemos que se jogarmos sempre bonito nem sempre vamos ter resultados, tal como se jogarmos muitas vezes de forma pragmática. Não prometemos títulos, mas lutar para vencer em todos os jogos», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos