«Fantasma de Jesus vai assombrar-nos durante muito tempo»

Flamengo 04-03-2021 16:25
Por Redação

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, não fecha a porta a um possível regresso de Jorge Jesus ao clube, onde deixou legado que ameaça ser um «fantasma» para quem estiver no comando técnico dos cariocas.

 

«Acho que o fantasma de Jorge Jesus vai assombrar-nos durante muito tempo. Não só com o Rogério Ceni, mas também quando houver outro técnico. Isto em função dos resultados e da temporada obtidos por ele e pela atmosfera que se criou aqui. Quando se pergunta ao Jorge Jesus se há possibilidade de ele voltar, até acho que há. E essa possibilidade pode até acontecer sem eu estar aqui. Ele conseguiu uma relação histórica com o Flamengo, não com o Marcos Braz», referiu, em entrevista à ESPN Brasil.

 

«Hoje, o Jorge tem contrato em vigência com um dos maiores clubes de Portugal. Eu sou conhecedor do contrato dele, dos números e do prazo. Tenho uma relação boa com o presidente do clube [Luís Filipe Vieira]. Se gostaria de ver o Jorge aqui um dia? É lógico, mas isso nada tem a ver com o dia de hoje. Nós temos um bom técnico», sublinhou Marcos Braz, referindo que Rogério Ceni precisa de tempo para se afirmar como treinador.

 

«De 2013 a 2019, o Flamengo teve 13 técnicos. Um técnico a cada cinco meses. Em mais nenhum lugar do Mundo isso funciona. Tem de ser combatido», alertou.

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias