Walter, ex-FC Porto, ruma ao Vitória da Bahia

Vitória Walter, ex-FC Porto, ruma ao Vitória da Bahia

INTERNACIONAL01.03.202117:00

Walter anunciou nas redes sociais, que chegou a acordo com o Vitória da Bahia. O avançado de 31 anos estava livre depois de terminado o vínculo ao Athletico Paranaense, e é esperado em Salvador esta segunda-feira para assinar contrato válido até 2021.

« vida é um desafio, e todo dia é um recomeço. Mais um ciclo se inicia, e com ele muita vontade de fazer dar certo. O presente é o tempo onde o futuro deve ser plantado, diante disso a minha obrigação é fazer boas escolhas. Aqui estou eu, de volta e já expresso todo o meu desejo de fazer o meu melhor para esse clube. Quero deixar a vocês o melhor de mim. Obrigado pela confiança no meu trabalho! E já adianto toda a minha gratidão a essa torcida linda que tem me abraçado desde quando iniciou as negociações, obrigado pelas mensagens positivas!! Vitória estou de volta para somar», escreveu no Instagram.

É o regresso de Walter a um clube que representou nos escalões de formação, antes de rumar ao Internacional (2007), de onde saiu para o FC Porto, em 2010. Na época e meia que passou no Estádio do Dragão, apontou 16 golos em 33 jogos.