Rogério Ceni é um treinador a prazo no Flamengo

Brasil 15:27
Por Redação

O Flamengo perdeu na visita ao Athletico Paranaense e as contas da revalidação do título complicaram-se. O Rubronegro está agora a sete pontos do líder Internacional, mas com menos um jogo realizado, e Rogério Ceni volta a ser colocado em causa.

 

De acordo com o site globoesporte, a direção do Fla defende que não seria bom despedir agora o treinador, quando faltam apenas sete jogos (seis para o Internacional e para o São Paulo, segundo classificado a quatro pontos do topo) para o fim do Brasileirão, embora financeiramente tal não fosse um problema. Não seria a melhor decisão desportiva. No entanto, é certo que o antigo guarda-redes não ficará no banco na próxima época, a não ser que ainda leve a equipa ao triunfo no campeonato. Os responsáveis estudam já nomes para um projeto a médio/longo prazo, algo que descarta para já Vanderlei Luxemburgo, falado depois da derrota em Coritiba, já que não tem esse perfil.

 

Quando chegou, Ceni era considerado um técnico promissor. Tem-se mostrado motivado e focado no trabalho no Ninho do Urubu e tem o grupo de trabalho do seu lado - pela forma como se relaciona com os jogadores e com o tipo de treinos que orienta -, mas não tem convencido com a escolha de alguns «onzes» e também na forma como lê os encontros com as substituições que efetua.

 

No domingo, Gabigol foi substituído e terá protestado quando chegou ao banco, mas o treinador já disse ter-se tratado de uma conversa normal sem atrito, versão que o jogador também fez saber junto da imprensa.

 

Na próxima quinta-feira, o Flamengo enfrenta o Grémio, em Porto Alegre, jogo adiado da 23.ª jornada.

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias