«Não é agradável vender o Lucas Veríssimo, mas faz parte»

Santos 15-01-2021 16:30
Por Redação

Andres Rueda, presidente do Santos, confirmou esta sexta-feira as saídas de Lucas Veríssimo (ruma ao Benfica) e Diego Pituca (médio que vai para os japoneses do Kashima Antlers) após a final da Libertadores, com o Palmeiras de Abel Ferreira, no dia 30 de janeiro. Com o emblema paulista a passar por dificuldades financeiras, o líder do peixe recusou apontar esse como o principal motivo para a transferência dos dois titulares da equipa de Cuca.

 

«Vender um jogador não é agradável, ainda para mais quando é alguém de que nós gostámos. Mas estas não foram vendas para efeitos de tesouraria. Vão ajudar, como é óbvio, mas são transferências pontuais. Eu acredito que vender e comprar faz parte do dia-a-dia do futebol, e vou tentar evitar ao máximo vendas para suprir algumas necessidades de tesouraria. Só em último caso. Além disso, estes negócios já estavam em andamento. Não é agradável vender o Lucas Veríssimo e o Pituca, mas faz parte», desabafou Andres Rueda em conferência de imprensa.

 

Recorde-se que Lucas Veríssimo vai rumar ao Benfica num negócio avaliado em €6,5 milhões de euros. Esta época, o defesa-central de 25 anos de soma 33 partidas ao serviço do Santos.

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias