Conceição explica aposta em Fábio Vieira e Sarr

FC Porto 26-10-2020 17:18
Por Redação

No lançamento do jogo da Liga dos Campeões com o Olympiakos, foi Sérgio Conceição instado a explicar as apostas em Fábio Vieira e Malang Sarr.

 

«Incluí o Fábio porque é um jogador da equipa principal, não olhei para ele como jogador da formação ou por ter 20 anos. Olho para 26/27 profissionais que tenho à minha disposição e escolho para fazer o melhor onze», referiu, antes de falar no caso específico dos reforços, nomeadamente do central francês.

 

«Dentro do pouco tempo de treino com os reforços, uns mais do que outros, porque uns chegaram antes, temos de dar algum tempo a esses jogadores e incluí-los na equipa de forma a que se sintam confortáveis. Sarr foi utilizado em pouco tempo porque jogou dois anos em França numa linha de cinco, num sistema de três centrais, ele sente-se confortável e deu excelentes indicações para poder optar por ele mesmo num jogo de grau de dificuldade elevado como tivemos contra o City. Aos poucos vamos dando tempo sem ter muito tempo para trabalhar. Os jogos são todos para ganhar sob pena de perdermos pontos importantes que podem ser decisivos no final», frisou.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias