Vinícius convence: «Era o jogador que nos faltava»

Tottenham 23-10-2020 15:27
Por Redação

Carlos Vinícius estreou-se pelo Tottenham com duas assistências para golo na vitória, por 3-0, na receção ao Lask, para a Liga Europa. Lucas Moura, o outro brasileiro do plantel de José Mourinho, não poupa nos elogios ao compatriota, que rumou a Londres na condição de emprestado pelo Benfica.

 

«Estou a ajudá-lo, especialmente com a língua. É muito difícil quando não te consegues expressar nem compreender aquilo que te dizem. É normal entre nós brasileiros, somos muito chegados. Ele ficou em minha casa nos primeiros cinco dias. Agora encontrou casa e tem a família com ele. É muito bom rapaz, humilde e estou feliz por tê-lo aqui comigo», partilha o jogador de 28 anos.

 

«Vinícius é muito bom jogador e foi muito importante. Fez duas assistências e uma boa exibição. É o tipo de jogador que não tínhamos no plantel, um verdadeiro número '9' e estou certo de que nos irá ajudar bastante», vaticina Lucas Moura.

 

Com Vinícius a dizer ‘presente’, a questão impõe-se: poderá o avançado formar dupla com Harry Kane?

 

«Seria interessante ver dois grandes jogadores juntos. Harry Kane é uma estrela e penso que podem jogar juntos no ataque. São ambos inteligentes. Depende do treinador», assinala.

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias