Wendel já sonha com a canarinha

Zenit 20-10-2020 15:28
Por Redação

Wendel, médio que recentemente trocou o Sporting pelo Zenit, acredita que uma boa campanha com a equipa de São Petersburgo na Liga dos Campeões pode valer-lhe o passaporte para a seleção principal do Brasil.

 

«Vou trabalhar para conquistar meu espaço no Zenit e sei que isso vai refletir-se em termos de seleção, não só a Olímpica, mas também a principal», disse o brasileiro que conta com várias chamadas à seleção sub-23 ‘canarinha.’

 

«O próprio Tite (selecionador) já convocou jogadores do Zenit. Sei que o pessoal da Federação está sempre a observar. Sei que essa possibilidade existe e vou seguir trabalhando para isso», acrescentou, em declarações ao Globoesporte.

 

Sobre as expetativas do Zenit na Champions, Wendel assumiu o objetivo de passar a fase de grupos onde terá Dortmund, Lazio e Club Brugge como adversários no Grupo F:

 

«O nosso foco é passar a fase de grupos, depois veremos. No mata-mata tudo pode acontecer, até porque os confrontos são sorteados. Mas já deu para perceber que o clube pensa em grande. O primeiro jogo é em casa com a equipa teoricamente mais fraca do grupo, por isso, é uma partida importante. Olhando as quatro equipas, acho o nosso grupo um dos mais equilibrados.»

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias