Barcelona-Flamengo suspenso pelas autoridades equatorianas

Libertadores 22-09-2020 19:14
Por Redação

O surto de Covid-19 que afetou sete jogadores e um médico da equipa do Flamengo levou as autoridades de saúde do Equador, onde a ex-equipa de Jorge Jesus se encontrava para disputar esta noite o duelo da Taça Libertadores com o Barcelona da cidade de Guayaquil, a interditar o estádio onde o jogo se realizaria, ficando assim o encontro suspenso.

 

«Hoje, o estádio Monumental está inabilitado. Ao menos neste estádio, não haverá jogo de futebol entre Barcelona e Flamengo. Enviámos, entretanto, uma carta para a Conmebol a dar conta da decisão», afirmou Carlos Luis Salvador, diretor de saúde e higiene de Guayaquil.

 

Os dirigentes do Flamengo aguardam agora que a Conmebol se pronuncie, mas, há alguns minutos, o vice-presidente do emblema campeão do Brasil, Marco Braz, disse que «o clube respeita a decisão e vai para casa».

Recorde-se que o surto de Covid-19 no plantel rubronegro já afetou sete jogadores - Bruno Henrique, Isla, Diego, Filipe Luís, Michael, Matheuzinho e Vitinho - e um médico, Marcio Tannure.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias