Gabriel convence Jorge Jesus e SAD

Benfica 21-09-2020 09:42
Por Redação

Gabriel recebeu a melhor das prendas de aniversário no passado dia 18, quando fez 27 anos. Foi titular em Famalicão e ajudou a equipa a vencer com facilidade a partida. Mas nem tudo foi sempre tão bom, ou fácil, desde a chegada de Jorge Jesus.

 

Hoje é possível afirmar com alguma segurança que Gabriel deve jogar ao lado de Taarabt, ou de outro médio qualquer, na partida da Luz contra o Moreirense, da próxima jornada da Liga. Mas há duas semanas as coisas não eram bem assim. E há um mês muito menos.

 

Gabriel teve as suas dificuldades na fase final da pré-temporada, chegando ao ponto de recusar jogar no eixo da defesa (jogo de preparação com o SC Braga, tendo alinhado então André Almeida e Ferro), mas manteve a calma e a paciência, aguentando as duras do treinador e, ao mesmo tempo, aprendendo com elas.

 

Chegou o momento de enfrentar o PAOK e Gabriel, sabe A BOLA, treinou-se mais do que uma vez com a equipa titular, mas na hora de entrar em campo quem estava no onze era Julian Weigl, que não encarará de ânimo leve a saída da equipa. Entende que se lhe prometeram a titularidade no momento da contratação, então devem honrar a palavra.

 

As coisas correram mal na Grécia, Jesus quer um médio que vá ao desarme e ao choque, escolheu Gabriel para esse papel no encontro de Famalicão.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (76)

Últimas Notícias