Nutricionistas lembram alguns hábitos de Jesus: «Tinha de estar ligado em tudo, aprendi muito»

Flamengo 02-08-2020 21:03
Por Redação

Numa altura em que se aguarda com expetativa o início dos trabalhos com o novo treinador, o espanhol Domènec Torrent, os nutricionistas do Flamengo recordam alguns dos hábitos de quando Jorge jesus era o líder.

 

«Jorge Jesus é uma pessoa muito gentil e educada. Fazia questão de cumprimentar todos quando chegava no restaurante. Ele adorava sopa Minestrone (com legumes e sem carnes). Na cozinha falávamos que não poderia faltar nos cardápios! Além da variedade de frutas nas refeições. O mister dizia que fruta está sempre presente na rotina dele. Não custava nada fazer um agrado. Vai deixar saudades, pois era muito querido no clube», afirmou Bruna Ribeiro, ao Lance.

 

«Foi uma experiência muito boa. Um técnico com perspetivas diferentes das que eu já tinha vivido, disposto a aprender, até com a sua própria alimentação. Perguntava-me os benefícios de cada alimento e sempre disposto a experimentar, principalmente novas frutas. Foi um convívio bom. Era exigente, tinha que estar ligado em tudo. Certamente foi um legado deixado e que levaremos para a convivência com o próximo treinador. Aprendi muito», admitiu Douglas Oliveira.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias

Mundos