«Benfica? Jesus tem de ver o que é melhor para ele»

Flamengo 07-07-2020 17:36
Por Redação

Bruno Henrique, avançado do Flamengo, comentou esta terça-feira, em conferência de imprensa, o interesse do Benfica em fazer voltar Jorge Jesus a Portugal.

 

«O mister não comentou nada connosco. Se chegou essa proposta para ele ou não, quem tem de tratar sobre essa possibilidade é ele com a diretoria. A gente torce e espera que ele fique connosco bastante tempo. Essa possibilidade é pessoal dele, e é ele que tem de resolver com a direção o que é melhor para ele», referiu o jogador brasileiro, 29 anos, durante a antevisão da final da Taça do Rio, com o Fluminense.

 

«O mister é bem comunicativo. Brincamos com ele, e ele brinca connosco, até em questão de contrato. Quando ele estava renovando, sempre deixou claro qual era o desejo dele, sempre falou tudo connosco. Não vejo silêncio particular dele connosco. Com o torcedor, não sei. Com a gente, particularmente, vemo-lo bem animado e contente com tudo que está em torno dele no Flamengo», frisou Bruno Henrique.

 

As notícias sobre o interesse do Benfica em Jorge Jesus têm eco em terras de Vera Cruz. Mas, garantiu o jogador do mengão, em nada afetam o espírito da equipa.

 

«Está saindo muita coisa, pelo que estou vendo. Não sabia de tantas informações. Não afeta nada. O mister é um cara bem centrado. Ele até briga quando a gente se pega um pouco voando durante os treinos. Queremos e esperamos que ele fique. É o comandante do nosso elenco, dá toda a atenção para nós, nos deixa bem à vontade para fazer o nosso trabalho. Cabe a ele olhar o que for melhor para a vida dele, mas tenho certeza de que ele está muito à vontade aqui no Flamengo», atirou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (28)

Últimas Notícias

Mundos