Antigo craque brasileiro alerta Flamengo: «Um milhão de euros não é nada para o Benfica»

Benfica 07-07-2020 23:02
Por Redação

Denílson, antigo internacional brasileiro, acredita que Jorge Jesus possa estar mesmo de saída do Flamengo para regressar ao Benfica. E aconselha o clube do Rio de Janeiro a começar a preparar desde já a possível sucessão do treinador português.

 

«O contrato dele ia terminar e podia sair de graça, podia ter ido para o Benfica, que era um dos clubes interessados», comentou, no programa Jogo Aberto, da Bandeirantes.

 

«Jesus pode ter feito um acordo com o Flamengo, para ter uma cláusula e permitir uma compensação financeira ao clube. Até por uma questão de gratidão e pela história que ele criou com o Flamengo. Se pararmos para pensar, um milhão de euros, que é o valor da cláusula de rescisão, não é nada para o Benfica», salientou Denílson, rematando: «É melhor o Flamengo começar a pensar num plano B.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (42)

Últimas Notícias

Mundos