Rafinha compara Jesus a Guardiola: «Pensam da mesma forma»

Flamengo 03-07-2020 22:20
Por Redação

Rafinha teceu largos elogios a Jorge Jesus. O lateral de 34 anos do Flamengo comparou o técnico português a Pep Guardiola, com quem trabalhou no Bayern Munique.

 

«Pensam da mesma, sempre muito intensos e à procura de tirar o máximo dos jogadores. Estão sempre a quebrar e não deixam ninguém ficar relaxado. Isso é algo que ajuda muito.Tenho um carinho muito grande pelo Pep Guardiola, foi o treinador que me deu mais oportunidades, mesmo que para isso tenha sido obrigado a dar o esquema. Mas é o passado e agora tenho a oportunidade de trabalhar com o mister, com quem tenho vindo a aprender bastante», explicou em conferência de imprensa.

 

Recorde-se que Rafinha chegou ao Flamengo em junho passado, ajudando a equipa a conquistar a Taça Libertadores, o Brasileirão, a Taça Guanabara, a Supertaça do Brasil e Sul-Americana.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (32)

Últimas Notícias

Mundos