«Espero ficar muito tempo»

AC Milan 08:32
Por Redação

Autor do primeiro golo do Milan na visita à SPAL, que montou o cenário para que os rossoneri evitassem a derrota no quarto minuto de descontos (2-2), Rafael Leão tarda, porém, em ganhar lugar no onze de Stefano Pioli. Mesmo com a ausência de Ibrahimovic por lesão no regresso à competição após a paragem - o sueco fez anteontem o primeiro jogo pós-confinamento -, o português nunca foi titular. Ainda assim, fez frente à SPAL o segundo golo em três jogos.

 

«Sinto confiança do treinador e da equipa. Trabalho todos os dias para jogar de início, há outros companheiros que têm estado bem mas preparo-me para estar pronto quando o treinador me chama», explicou em entrevista à Sky italiana, garantindo não pensar em deixar o Milan apesar da condição de suplente: «Quero ser titular e tornar-me um jogador importante desta equipa. Estou feliz aqui e espero ficar muito tempo.»


Frente à SPAL Rafael Leão entrou ao intervalo e atuou pela esquerda, não no centro do ataque, posição que lhe agrada: «Dá-me mais espaço para correr e tentar o um contra um para depois vir para dentro e ir para a baliza.»


Sobre Ibrahimovic, repetiu que «é como um irmão mais velho», expressão que já usara há uns meses: «Dá-me conselhos e confiança e está sempre sorridente. É um grande companheiro.»
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (10)

Últimas Notícias