Boas notícias para Jesus: Flamengo pode voltar a ter um terço dos adeptos nas bancadas

Brasil 28-06-2020 11:11
Por Redação

Os jogos do campeonato do Rio de Janeiro, que inclui o Flamengo, de Jorge Jesus, podem ter um terço de espectadores nas bancadas a partir de 10 de julho, autorizou a prefeitura da cidade.

 

O decreto autoriza o regresso dos adeptos de forma faseada: primeiro um terço, depois dois terços a partir de 1 de agosto e jogos sem restrições de assistência a partir de 16 do mesmo mês.

 

No estádio do Maracanã, onde joga o campeão Flamengo, um terço da capacidade corresponde a 22.000 espectadores.

 

No decreto é sublinhado que os adeptos devem cumprir um distanciamento de quatro metros.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (23)

Últimas Notícias

Mundos