Morte de jornalista coloca em risco compra do Newcastle

Inglaterra 17:50
Por Redação

A compra do Newcastle por parte de Mohammed bin Salman está em risco de ser chumbada pela Premier League. De acordo com a BBC, Richard Masters encontra-se a equacionar o negócio devido a uma petição de Hatice Cengiz, viúva de Jamal Khashoggi.

 

Crítico do regime saudita, Khashoggi foi assinado em 2018, no consulado da Arábia Saudita em Istambul, país onde se encontrava exilado. De acordo com uma investigação internacional, o príncipe bin Salman terá sido o homem a dar a ordem de execução, situação que pode levar o organismo que regula o campeonato inglês a colocar um ponto final na aquisação.

 

Recorde-se que a proposta de 300 milhões de libras já foi aceite por Mike Ashley, o atual dono, e encontra-se a ser analisado pela Premier League, de forma a ser oficializado.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos